Judi Oyama

Nascida e criada em Santa Cruz, como muitos skatistas, Judi Oyama começou a andar de skate em 1973, com apenas 13 anos.

Apesar de dominar o vert e o street, sua paixão era slalom e downhill racing, onde era uma das poucas mulheres que corria contra os homens. Treinou com o campeão mundial John Hutson e foi patrocinada pela Santa Cruz Skateboards.


Também foi vice-presidente da Board Rescue, uma corporação sem fins lucrativos dedicada a fornecer equipamentos de skate para crianças carentes e/ou em situação de risco.


Judi nunca parou realmente de andar de skate, e chegou a vencer o Campeonato Mundial de Slalom de 2003 e ficou em segundo lugar em 2013 nos EUA e primeiro na divisão de mestres em geral.

Em 2015, tornou-se a primeira mulher a ganhar o N-Men Icon Award dado aos skatistas do norte da Califórnia que causaram impacto no esporte e em 2018 entrou para o SKATEBOARDING Hall of Fame.


Está na ativa até os dias de hoje, sendo diretora criativa e fundadora da Maximum Impact - onde mostra todo seu talento em Design gráfico - e de sua marca Badass Skatemom - onde une seu amor pelo skate, pelo design e pelo crossfit.


Conheçam a marca dela visitando o site abaixo:


https://www.badassskatemom.com/products

0 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo